DEVOLUÇÃO
Não realizamos devoluções de mercadorias. Infelizmente não é possível solicitar reembolso ou troca.
Somente ocorrerá uma nova remessa de mercadoria caso seja comprovado o extravio por parte da transportadora ou alguma avaria no produto documentada em 5 dias após o envio da mercadoria.
Reembolsos
O reembolso só será permitido quando seja comprovado o extravio por parte da transportadora ou alguma avaria no produto documentada em 5 dias após o envio da mercadoria e o cliente não deseje um novo produto.
Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado. Emitiremos o crédito automaticamente no seu cartão de crédito ou método de pagamento da compra em alguns dias.
Reembolso atrasado ou não recebido
Se você ainda não recebeu o reembolso, verifique sua conta bancária novamente.
Em seguida, entre em contato com sua operadora de cartão de crédito, já que pode demorar algum tempo até o reembolso ser lançado.
Depois entre em contato com o seu banco. Em geral, há um tempo processamento antes do lançamento de um reembolso.
Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, por favor, entre em contato conosco pelo contato@levteck.com.br.
Mercadorias em oferta
Você só pode pedir o reembolso de produtos com preço normal. Infelizmente, não é possível solicitar reembolso de mercadorias em oferta.
Trocas
Não é permitido a troca de produtos.