• +55 48 99172.3626 | +55 48 99111.2456
  •  

    Trocas e Devoluções

    DEVOLUÇÃO

    Não realizamos devoluções de mercadorias. Infelizmente não é possível solicitar reembolso ou troca.
    Somente ocorrerá uma nova remessa de mercadoria caso seja comprovado o extravio por parte da transportadora ou alguma avaria no produto documentada em 5 dias após o envio da mercadoria.

    Reembolsos
    O reembolso só será permitido quando seja comprovado o extravio por parte da transportadora ou alguma avaria no produto documentada em 5 dias após o envio da mercadoria e o cliente não deseje um novo produto.
    Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado. Emitiremos o crédito automaticamente no seu cartão de crédito ou método de pagamento da compra em alguns dias.

    Reembolso atrasado ou não recebido
    Se você ainda não recebeu o reembolso, verifique sua conta bancária novamente.
    Em seguida, entre em contato com sua operadora de cartão de crédito, já que pode demorar algum tempo até o reembolso ser lançado.
    Depois entre em contato com o seu banco. Em geral, há um tempo processamento antes do lançamento de um reembolso.
    Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, por favor, entre em contato conosco pelo contato@levteck.com.br.

    Mercadorias em oferta
    Você só pode pedir o reembolso de produtos com preço normal. Infelizmente, não é possível solicitar reembolso de mercadorias em oferta.

    Trocas
    Não é permitido a troca de produtos.

    Scroll to top
    Utilizamos cookies e outras tecnologias para que os usuários tenham uma melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando nele, entendemos que você está ciente e de acordo com a Política de Privacidade
    Aceitar